Comunicação e Organizações da Sociedade Civil Conhecimento e reconhecimento
por Vários
ano 2017
temas Comunicação, Conhecimento, Reconhecimento, OSC
Este livro explora áreas como o estado da arte das OSC em Portugal, a importância das comunicação nas OSC, os processos de investigação e de monitorização, a comunicação com os colaboradores, as dicotomias entre mass media e social media, bem como uma abordagem sintética sobre táticas e técnicas de comunicação para OSC.
Plataforma Portuguesa das ONGD: 30 anos em prol do Desenvolvimento
por Plataforma ONGD
ano 2015
temas Desenvolvimento, Cooperação, Plataforma ONGD
O livro “Plataforma Portuguesa das ONGD: 30 anos em prol do Desenvolvimento” pretende estimular a reflexão sobre a evolução do sector do Desenvolvimento ao longo das últimas três décadas, apresentando os principais marcos nacionais e internacionais do sector e destacando o papel da Plataforma Portuguesa das ONGD.
Guia das ONGD 2014
por Plataforma
ano 2014
temas Desenvolvimento, Ajuda Humanitária e de Emergência, Cooperação para o Desenvolvimento e Educação para o Desenvolvimento
Este guia pretende ser um instrumento de trabalho e de consulta, útil a quem intervém e/ou investiga na área do Desenvolvimento, assim como a quem deseja saber mais sobre este sector e sobre as ONGD portuguesas.
pesquisa por temas