porMédicos do Mundo
fonteMédicos do Mundo
a 02 DEZ 2014

Campanha solidária a favor da Médicos do Mundo

A Médicos do Mundo promove o acesso gratuito a cuidados de saúde à população mais vulnerável. No entanto, devido à frágil condição financeira que atravessa, com a diminuição dos apoios financeiros (particulares, públicos e empresariais), estas pessoas correm o risco de perder este apoio.

Para fazer face à situação, na celebração dos 15 anos da Delegação Portuguesa da Médicos do Mundo (MdM), que se assinala em 2014, a Associação conta com o apoio indispensável de empresas solidárias. A Lifecooler, marca dedicada à promoção do lazer e do turismo em Portugal, também não deixou de associar-se a esta data tão especial para a MdM. A iniciativa da Lifecooler atribui 7% do valor da compra das suas experiências disponíveis nas mais variadas áreas de lazer.

A Médicos do Mundo agradece a todos os que participaram nesta campanha e renova o apelo à participação para que, com os donativos, possam dar resposta aos pedidos que lhe chegam diariamente e manter o apoio aos que mais precisam.

Mais informação em www.medicosdomundo.pt