fonteStone Soup
a 01 MAR 2013

Pós-Graduação em Gestão Estratégica das Organizações do Terceiro Sector

A Pós-Graduação, organizada pela Associação de Estudos Estratégicos Internacionais (AEEI) em parceria com o Instituto Superior de Gestão (ISG), é composta por um total de 164h presenciais e será leccionada por docentes com formação académica e experiência profissional relevante nas respetivas áreas.

O curso pretende preencher uma lacuna existente na formação de dirigentes e colaboradores de Organizações do Terceiro Setor (OTS) que sendo maioritariamente provenientes das áreas de ciências sociais, não têm formação nas áreas de gestão estratégica. O curso incidirá também sobre as grandes tendências em termos de inovação social, abordando ações exemplares e boas práticas internacionalmente reconhecidas. Os alunos terão acesso a metodologias e a conhecimento provenientes de grandes redes internacionais na área da inovação e empreendedorismo social.

Coordenação Científica e Executiva:
Mestre Cláudia Pedra e Mestre António Jorge

Local:
ISG, Rua Vitorino Nemésio, nº 5 - 1750-306 Ameixoeira, Lisboa.

Calendário:
Início a 18 de Março de 2013 e fim a 3 de Julho de 2013

Horário:
Segundas, Terças e Quartas-feiras das 18.30h às 22.30h.

Destinatários:
Dirigentes de Organizações do Terceiro Setor;
Quadros superiores ou intermédios de Organizações do Terceiro Setor;
Quadros superiores ou intermédios de Instituições do Estado;
Quadros superiores ou intermédios de Empresas privadas;
Profissionais experientes que desejam adquirir e atualizar conhecimentos e competências necessárias ao exercício das suas funções;
Recém-licenciados que pretendam desenvolver a sua atividade neste setor:
Titulares de diplomas universitários com ou sem experiência no setor, mas que pretendam enveredar por uma carreira na economia social.

Candidatura:
As candidaturas devem ser feitas até ao dia 8 de Março de 2013 para Joana Nunes (joananunes@ensinus.pt). O valor da candidatura é 85€. A inscrição será confirmada a 12 de Março, desde que exista vaga e que as condições de inscrição sejam cumpridas.
Valores:
A pós-graduação custará 1400€. A este valor acrescem 165€ para efeitos de inscrição e matrícula no ISG (inclui seguro escolar).

Planos de Pagamentos:
Após aceitação da candidatura, deverá ser paga a matrícula, inscrição e seguro escolar no valor de 165€.

A Pós-Graduação poderá ser paga:
De uma só vez ou em 5 prestações mensais de 280€ (pagas até ao fim da primeira semana de cada mês)

(Texto escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)