fonteCorações com Coroa
a 06 FEV 2013

Prémio Comunicação "Corações Capazes de Construir"

No âmbito do Prémio de Comunicação promovido pela Associação Corações com Coroa em parceria com a SONAE/MC, vimos informar que o júri irá avaliar trabalhos que tenham sido ou venham a ser publicados, emitidos ou divulgados, nas categorias de Jornalismo e Campanha, entre os dias 22 de Outubro de 2012 e 30 de Abril de 2013.

De acordo com o Regulamento, o Prémio Comunicação “Corações Capazes de Construir” tem como objectivo distinguir trabalhos de comunicação – Jornalismo e Campanha - que se destacaram na promoção do conhecimento, informação, sensibilização e protecção dos Direitos Humanos numa perspectiva de igualdade de direitos e oportunidades bem como de inclusão social e no contexto dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio. Os trabalhos em ambas as categorias têm de promover uma informação correcta e uma actuação coerente sobre os Direitos Humanos.

Na categoria Jornalismo serão admitidos a concurso trabalhos jornalísticos, em suporte papel, vídeo, digital e áudio, difundidos nos meios de comunicação social. Na categoria Campanha serão admitidos trabalhos em suportes vários, que num todo constituam a ideia de campanha.

Regulamento.

Ficha de Candidatura.