fonteAPF
a 09 JUL 2012

ONG subscrevem a Declaração por ocasião da Cimeira Mundial de Planeamento Familiar

ONG Portuguesas subscrevem a Declaração e Carta da Sociedade Civil para o Primeiro Ministro Britânico e Melinda Gates, por ocasião da Cimeira Mundial de Planeamento Familiar a ter lugar no próximo dia 11 em Londres.

A lista das 1292 assinaturas de 177 países que subscreveram a carta a entregar ao Primo Ministro Britânico e à Senhora Melinda Gates, foi hoje publicada num caderno especial do Financial Times sobre Saúde Sexual e Reprodutiva, onde se pode encontrar um diagnóstico sobre o estado do acesso universal à saúde reprodutiva. As assinaturas hoje publicadas são 1292, mas serão entregues 1305 reunindo as que subscreveram posteriormente a carta.

Organizações Portuguesas que subscreveram: Associação Defesa e Promoção dos Direitos Humanos, AMPLOS, Associação Mulher Migrante, Associação para o Planeamento da Família, Associação Saúde em Português , Associação das Nações Unidas - Portugal e Bué-Fixe Associação de Jovens.