porMundo a Sorrir
fonteMundo a Sorrir
a 12 JUN 2017

Mundo A Sorrir vence prémio de Solidariedade Social 2017

A ONG Mundo A Sorrir foi distinguida como o Projecto de Solidariedade Social do ano, durante a 6ªedição do Dentalbizz, que se realizou na passada quinta-feira, dia 8 de Junho, na Alfândega do Porto. Esta é 4ª vez que a Mundo A Sorrir é premiada na categoria de Projecto Solidariedade Social.

Pela primeira vez, a seleção dos vencedores na área de solidariedade social partiu somente dos médicos dentistas, higienistas orais e técnicos de prótese que elegeram a Instituição de Solidariedade Social do ano.

Fundada em 2005, para trabalhar na área da saúde oral, a Mundo A Sorrir actua, hoje, numa vertente mais global, incluindo a saúde geral, os estilos de vida saudável, o acesso à água potável e o saneamento básico e a inclusão social. Em 12 anos de existência, a organização já beneficiou mais de meio milhão de pessoas em Portugal e nos Países de Língua Oficial Portuguesa (PALOP): São Tomé e Príncipe, Cabo-Verde, Guiné-Bissau e Moçambique.

Os Prémios Saúde Oral são uma iniciativa da Revista Saúde Oral e do Grupo International Faculty for Executives (IFE) e visam distinguir, nas mais diversas categorias, os melhores profissionais e instituições nas áreas da saúde oral e da estomatologia em Portugal.