porACEP e CEsA
fonteACEP e CEsA
a 10 FEV 2017

Inquérito | Cooperação e Desenvolvimento - novos desafios, visões partilhadas

Este inquérito sobre os desafios actuais e futuros da Cooperação para o Desenvolvimento, bem como sobre as áreas que mais interesse suscitam neste domínio, está disponível até ao próximo dia 10 de Fevereiro (demora cerca de 10 minutos a preencher).

O inquérito de opinião  que surge no quadro do projecto "Cooperação e Desenvolvimento - Novos Desafios, Visões Partilhadas", uma iniciativa que procura melhorar o conhecimento e a reflexão sobre os novos desafios dos contextos nacionais e internacionais relacionados com a Cooperação Internacional para o Desenvolvimento. A informação recolhida permitirá conhecer melhor o público do projecto e adaptar, de forma adequada, os materiais que pretendem desenvolver, nomeadamente uma plataforma online sobre temas relacionados com a Cooperação e o Desenvolvimento.

A iniciativa é levada a cabo pela ACEP - Associação para a Cooperação Entre os Povos e o CEsA - Centro de Estudos sobre África, Ásia e América Latina do ISEG/Ulisboa, com o apoio financeiro da Cooperação Portuguesa.