porFEC
fonteFEC
a 15 NOV 2016

Presentes Solidários 2016

A partir de hoje e até dia 6 de janeiro de 2017, a FEC, através da Campanha Presentes Solidários, levará esperança a populações vulneráveis.

Ao longo dos anos, a FEC, através de todos os que se juntaram a esta iniciativa, ofereceu mais de 28.000 presentes, que deram respostas concretas a vários desafios nas áreas da educação, alimentação, saúde e infraestruturas, colmatando necessidades de comunidades vulneráveis.

Hoje, mais do que nunca, existe a oportunidade de aproximarmos continentes e aceitarmos este desafio, enquanto cidadãos do mundo, reconhecendo o nosso papel e as nossas responsabilidades individuais e colectivas na construção de um mundo melhor. Esta é a proposta da FEC: PARTICIPAR! Esta é a forma de realizar algo diferente e contribuir verdadeiramente para a melhoria das condições de vida de tantas famílias dos países em desenvolvimento que, diariamente, se cruzam com dificuldades extremas.

Visite www.presentessolidarios.pt, faça a sua encomenda e comece a construir um mundo mais justo e mais solidário!