porPlataforma
fontePlataforma
a 17 MAR 2015

Convite à participação na Campanha da Plataforma no âmbito do AED

No âmbito das comemorações do Ano Europeu para o Desenvolvimento (AED), a Plataforma Portuguesa das ONGD, parceira oficial do AED, está a organizar um evento alargado sobre as questões do Desenvolvimento, que terá lugar durante o mês de Maio: a Semana do Desenvolvimento, e uma campanha de comunicação que tem como mote o “Desenvolvimento somos Nós” e que visa estimular a reflexão sobre o papel de cada um de nós para o Desenvolvimento Global e Sustentável.

Neste sentido, a Plataforma Portuguesa das ONGD convida todos/as os/as interessados/as a colaborar na construção do cartaz que está a ser desenhado para Semana do Desenvolvimento através do envio de fotos.

Este cartaz incluirá um mosaico de fotos e as fotos poderão ter um fundo claro ou escuro e deverão conter a cara de apenas uma pessoa. Poderão enviar as fotos para joao.mesquita@plataformaongd.pt (até segunda-feira, 30 de Março),

Nota: O envio de fotos pressupõe a autorização para que a Plataforma Portuguesa das ONGD possa utilizar essas fotos para a produção do cartaz da campanha (e apenas para esse propósito) e respectiva divulgação pública do cartaz.