de10-11 JAN 2018
localLisboa
porPlataforma ONGD e KEY Corporate

Formação em Gestão de Webtools 2.0

O Curso de formação em Gestão de Webtools 2.0, organizado pela KEY Corporate, advém da necessidade de actualização dos profissionais das ONGD portuguesas no que respeita o uso das ferramentas on-line na sua prática profissional.

A formação visa dar conhecimentos para fazer face à necessidade de adaptação à evolução tecnológica que a gestão de projectos e de informação requer no dia-a-dia destes gestores e técnicos de ONGD. A versatilidade de funções requerida na sua prática profissional, a importância da gestão do trabalho à distância, a actualização constante necessária que a inovação tecnológica requer actualmente, faz com que muito rapidamente os profissionais deixem de dominar eficaz e eficientemente as ferramentas digitais com que trabalham e/ou desconheçam a grande variedade de ferramentas que podem melhorar as suas tarefas e funções profissionais, e por consequência impactar nos projectos que gerem.

Com um total de 6 horas, o curso decorrerá nos dias 10 e 11 de Janeiro (14:30 às 17:30) nas instalações da Plataforma (Rua Aprígio Mafra, nº17, 3ºdrt., 1700-051 Lisboa).

Inscrições até ao dia 29 de Dezembro.

Documentos/Links úteis: