|
de16-28 ABR 2018
localFDUNL
porLisboa

Curso Breve em Observação Eleitoral

Estão abertas as inscrições para o Curso Breve em Observação Eleitoral, a realizar na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, de 16 a 28 de Abril. 

O curso aborda diversos aspectos e vertentes da observação eleitoral. Inclui dois módulos complementares entre si, podendo ser frequentados de forma independente.

O Módulo I trata do enquadramento e inserção temáticas das missões de observação eleitoral na área mais vasta da cooperação internacional. O Módulo II aborda as questões específicas dentro das missões de observação eleitoral. 

O Curso tem como público alvo quem trabalha ou pretenda vir a trabalhar na área da observação eleitoral, assistência eleitoral, eleições, democratização e Direitos Humanos. A matéria é relevante e constitui uma mais-valia na área das relações internacionais, ciência política e direito, particularmente para instituições internacionais, ONGs, ou outras, que desenvolvam trabalho com um foco internacional. É também destinado a estudantes e investigadores.

Aos formandos será oferecido um exemplar da obra The Global State of Democracy, International IDEA.

Mais informações.

Programa.

Inscrições.